DJI_0366.JPG

Portal Transparência

Código de Ética

A CRASA e seus acionistas e dirigentes objetivam e se comprometem com uma nova organização, com um novo jeito de atuar, de gerir seus negócios e de interagir com seus clientes, fornecedores, parceiros, entes públicos e sociedade em geral.

 

O Código de Conduta da CRASA reflete o compromisso desta com estes propósitos. Este documento, através de sua implantação e desdobramento na empresa, é referência a ser perseguida por seus profissionais e parceiros de negócios, estando toda a liderança da companhia comprometida no combate a quaisquer desvios de conduta. Estes são incentivados a serem denunciados através de um Canal de Denúncias.

Relatório de Sustentabilidade

Temos o imenso prazer em apresentar nossos últimos relatórios de sustentabilidade! Os documentos foram produzidos de acordo com as diretrizes do mais recente modelo da GRI (Global Reporting Initiative), o Standards, sendo o primeiro padrão global para a divulgação de informações econômicas, ambientais e sociais. O GRI é uma organização internacional que ajuda empresas, governos e outras instituições a compreender e comunicar o impacto dos negócios em questões críticas de sustentabilidade. 

Código de Ética em Gibi

O Gibi da CRASA reúne as condutas e princípios que devem ser observados e adotados por todas as áreas, bem como pelos administradores e funcionários diretos ou indiretos, guiando as ações e relações com os diferentes stakeholders, sempre com foco na aplicação dos princípios e regras de conduta previstas. 

Organograma CRASA

MC_ Organograma CRASA [sn-001]_Prancheta 1.png

Política de Gestão