• adriana453

Clóvis e Leandro Merencio, pai e filho superando desafios e evoluindo como pessoas e profissionais

Exercer suas funções de maneira correta e objetiva, respeitar o próximo como você gostaria de ser respeitado e sempre buscar evoluir profissional e pessoalmente no ambiente de trabalho.

O legado é de Clóvis João Merencio para Leandro dos Santos Merencio. Pai e filho fazem parte da equipe da CRASA Infraestrutura e ambos têm história, conquista e desafios superados ao longo da atuação na companhia.

Clóvis entrou em 1993 como motorista de caminhão dentro do grupo, que conta com mais de 70 anos de atividades. “Eu tinha apenas 1 ano de idade quando meu pai começou a trabalhar na empresa”, lembra Leandro.

Ao longo dos anos de trabalho, Clóvis foi promovido para motorista da administração da empresa. “Meu pai me levava com ele para o trabalho alguns dias da semana para vê-lo jogar pelada com outros funcionários. Na adolescência também participava do bate-bola com o time”, conta.

Nessas idas ao trabalho de seu pai, Leandro conheceu muitas pessoas e estreitou relações com colaboradores. “Em 2014, surgiu a oportunidade para eu trabalhar no setor do Recursos Humanos. A indicação foi de um pai para a responsável pelo setor na obra da Linha 5 Lilás do Metrô de São Paulo. De lá para cá, já atuei na área de gestão de pessoas de quatro obras”.

Das quatro obras, Leandro destaca que em três teve o prazer de trabalhar ao lado do seu pai. “Inclusive estamos atuando juntos a Linha 2 do Metrô: eu, no Recursos Humanos e ele, na área de Suprimentos”.

Leandro afirma que tem uma relação de confiança com a CRASA, herdada de seu pai. “A companhia oferece oportunidades de crescimento profissional com cursos, treinamentos, palestras. Os funcionários colocam em prática todo o aprendizado. Também somos estimulados a crescer como pessoas”.




48 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo