• adriana453

Demonstrações financeiras da CRASA Infraestrutura

Auditadas desde 2021 pela Ernest & Young (EY), líder global em serviços de auditoria, as demonstrações financeiras da CRASA Infraestrutura são preparadas de acordo com as práticas contábeis vigentes. O processo garante consistência, transparência e qualidade nas informações, proporcionando confiança às partes interessadas.

De acordo com o Diretor-Presidente da CRASA Cid Andreucci, além do trabalho da EY, é realizada auditoria interna (com equipe própria e terceirizada), alinhados com a estratégia e baseados na matriz de riscos da companhia.

“As auditorias são elaboradas com a responsabilidade de monitorar, avaliar e realizar recomendações visando ao aperfeiçoamento dos controles da organização e a aplicação de normas e procedimentos internos”, destaca Andreucci.

O Diretor-Presidente da CRASA acentua que “em se tratando de processos, destacamos que contamos com uma melhoria constante e ágil. Sabemos que ainda há muito a ser feito, porém nosso planejamento sempre esteve pautado na evolução como auditora independente. É mais uma demonstração da transparência e nível de confiança da nossa performance.”.

Confira mais sobre o tema em: https://bit.ly/3tCjZJT



18 visualizações0 comentário