top of page
  • adriana453

Dia Internacional contra a Corrupção - 09/12

Integridade, compromisso e transparência fazem parte da cultura organizacional da CRASA Infraestrutura. A companhia investe na divulgação e ampliação de seu programa de compliance e na construção de boas práticas anticorrupção.

 

O Dia Internacional contra a Corrupção, em 09/12, foi instituído pela Organização das Nações Unidas. A data também reforça o cumprimento da Lei 12.849/13, que colocou o Brasil no rol dos países com legislação mais avançada contra a corrupção.

 

Para reforçar a importância da data a CRASA destaca algumas ações: combate ao trabalho escravo, ao assédio, ao trabalho infantil e ao tráfico de pessoas, conscientização contra a discriminação, drogas, álcool, conflito de interesses, programas de comunicação não violenta e o Canal de Ética.

 

Outro importante instrumento da gestão antissuborno da CRASA é o SAP ERP, implantado em 2023, para ampliar a transparência, rastreabilidade e capacidade de controle. A solução integra finanças, suprimentos, gestão de terceiros, controladoria e outros processos.

 



15 visualizações0 comentário
bottom of page