top of page

Ginástica laboral na sede

  • Adriana
  • 9 de mar. de 2022
  • 1 min de leitura

Recentemente os funcionários da sede da CRASA iniciaram a prática de ginástica laboral durante o expediente com o objetivo de evitar fadiga e prevenir doenças ligadas aos Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho (DORT), que incluem as Lesões por Esforços Repetitivos (LER). As ações ocorrem em um local compartilhado e sempre são iniciadas de forma voluntária por um dos colaboradores presentes.


“Às vezes, sem perceber, mantemos uma má postura ou ficamos muito tempo em uma mesma posição no trabalho, por isso decidimos realizar essas ações de alongamento, contribuindo para uma prática preventiva. Temos tido uma recepção positiva no escritório, com bastante aderência por parte dos colaboradores”, comenta Thaoana Cristina Figura, analista de Inteligência de Mercado. A intenção é de que as práticas sejam realizadas três vezes por semana, promovendo um ambiente ainda mais positivo e saudável na empresa.




 
 
 

Comments


Sobre nós

Utilizamos nossa capacidade técnica para criar os melhores planos de execução, de modo a materializar no campo os desejos de nossos clientes. Valorizamos a fase de planejamento para minimizar os riscos da construção, onde os recursos são geridos para executar os serviços com segurança e atendendo à qualidade requerida.

 

Contato
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Youtube

Escritório Curitiba - R. Mario Tourinho, 1746, Seminário  Curitiba/PR | CEP 80740-000.

 

Telefone: (41) 3165-5100 - Fax (41) 3165-5132

Email: comunicacao@crasainfra.com

Logo CRASA.png
Logo CRASA_edited.png

© 2020 Crasa Infraestrutura . Criado por Online Consultoria

ods_simbolo_edited.png
bottom of page