ISO 9001 comprova excelência na gestão da qualidade dos serviços




Certificada com a ISO 9001– Gestão de Qualidade desde 2019 e uma revisão auditada em 2020, a CRASA Infraestrutura constata inúmeros benefícios que a certificação trouxe para a companhia.


O coordenador de QSMS, Helryn Becker destaca que a empresa se tornou mais competitiva e reforçou o compromisso de entregar serviços de excelência para os clientes. Além disso, expandiu sua participação no mercado e consolidou a estruturação da governança na corporação. Ele ressalta, ainda, o cumprimento das boas práticas de gestão, buscando sempre a melhoria contínua.


Para receber a certificação, Becker conta que a CRASA elaborou o planejamento do sistema de gestão e, posteriormente, implantou o mapeamento dos processos.


“Na preparação ainda foi definida a política da qualidade e promovidos treinamentos, palestras, auditorias internas e consultorias externas”.

Becker lembra que foi elaborada uma série de documentos como, por exemplo, procedimentos, instruções de trabalho operacionais e manuais para atender aos requisitos da norma. “Um conjunto de ações visando a tornar a companhia eficiente e competitiva no mercado", frisa.

22 visualizações0 comentário