• CRASA Infraestrutura

Projeto de Digitalização Financeira na CRASA Infraestrutura


Se adaptar aos desafios que surgem e abraçar novas tecnologias está no DNA da CRASA Infra. A mesma lógica se aplica quando falamos sobre a modernização dos processos econômicos utilizados pela empresa. Com o intuito de aprimorar ainda esses métodos, a empresa desenvolveu no ano passado um Projeto de Digitalização Financeira, que foi concebido com o apoio do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação interno e da plataforma Microsoft SharePoint.


Com um eficiente planejamento e tecnologia de ponta, o processo de digitalização financeira da CRASA cumpriu as expectativas, reduzindo custos e o impacto ambiental, além de ampliar a eficiência dos serviços prestados. Após a estruturação, o Projeto foi implementado na Sede, Consórcio Metrô Linha 2, Consórcio MG-135, Consórcio SP-070, Consórcios BR-050, Consórcio Baixada Santista e Consórcio Binário Porto de Santos. A ação foi recebida de forma positiva pelo público interno e externo, reforçando a visão e o compromisso da marca com um mundo cada vez mais sustentável e conectado, afirma o Coordenador Financeiro da CRASA, Altair Zanona.


Quer saber mais? Nos acompanhe nas redes sociais e confira nosso Relatório de Sustentabilidade, que será lançado nesta sexta-feira (28).

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo