DJI_0644.JPG

Governança Corporativa

Diante dos grandes desafios, oportunidades, obstáculos, mudanças e riscos que o ambiente de negócios nos impõe, faz-se necessário o entendimento amplo do cenário organizacional, sua estratégia, englobando a visão de acionistas e da primeira linha de gestão, a estrutura organizacional estabelecida para suportar esta estratégia e as pessoas incumbidas de operacionalizá-la.

A CRASA nasce sob a dimensão de um novo modelo de governança e gestão, observando os preceitos e melhores práticas de mercado, notadamente na plena observância e adoção dos princípios de transparência, ética e integridade; além do atendimento às leis, regulações e demais normativas.

O modelo de Governança Corporativa da CRASA é composto por três órgãos principais: Comitê Executivo, Diretoria Executiva e Comitês de Gente & Sustentabilidade, de Inovação e de Auditoria, Riscos e Integridade.  

 

A CRASA procura adotar as melhores práticas de Governança Corporativa pautadas nas boas práticas do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

Diretoria Executiva

2021_Certificados CRASA (2).png
Certificacao CBG_37001.png
Certificacao CBG_19600.png
Logo_tecpar_iso-14001.jpg
Logo 2021_PBQPh horizontal.png
Logo_tecpar_iso-45001 .png
Logo_tecpar_iso-9001.png
selo-gptw.png

Comitês


Os comitês tem a função de assessorar a diretoria e cumprir atribuições específicas, designadas de acordo com agenda de atividades pré-estabelecidas pela direção da empresa.