IMG_9521.JPG

Compliance

Ética e integridade são princípios que compõem os pilares da CRASA e todos os funcionários, acionistas, executivos têm o compromisso e a obrigação de observá-los nos atos praticados em nome da companhia. 

Esse dever se estende aos fornecedores, prestadores de serviços, subcontratados e parceiros, dos quais a CRASA igualmente espera um comportamento e atuação em plena conformidade e observância às leis, regulamentos e melhores práticas, com respeito aos valores sociais e ambientais. 

O Programa de Compliance, implantado na CRASA tem a a finalidade de orientar as ações de seus acionistas, diretores, executivos, colaboradores e terceiros e, ao mesmo tempo, almeja assegurar a transparência e a integridade dos seus atos e relações corporativas, nos seus contratos e na execução e evolução de suas obras. Além disso, tem como propósito, prevenir, detectar e remediar eventuais desvios de conduta. 

Aliado ao Programa de Compliance, o Canal de Ética é uma ferramenta disponibilizada para que colaboradores, fornecedores, terceiros, parceiros e a sociedade em geral, possam comunicar atos e eventos contrários aos princípios, regras e procedimentos previstos no Código de Ética e Conduta da CRASA e em suas Políticas Internas. 

Canal de Ética

telefone | 0800 602 6911

site | www.contatoseguro.com.br/crasa

Canal de Ética_Prancheta 1.png

Veja tudo sobre nossos programas de Compliance e Governança Corporativa no link abaixo (central de downloads). 

Download-02.png