top of page
  • adriana453

Case Alças da Ponte - XIII CBPE - Amanda Gavinho

Nesta semana a CRASA Infraestrutura participará do XIII CBPE 2022 – Congresso Brasileiro de Pontes e Estruturas. A Engenheira Amanda Gavinho Kamienski, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da CRASA, falará sobre a história, valores, princípios e missão da companhia, dentro do case Alças da Ponte. A obra foi realizada entre abril de 2018 e março de 2021 e é parte do projeto da Concessionária Ecoponte para melhorar a Alça da ligação da Ponte com a linha vermelha e a Avenida Portuária, no Rio de Janeiro/RJ.

Uma obra cheia de desafios, entregue no prazo e que representou uma economia de 7,5% nos recursos previstos para a execução. É o resultado do trabalho de uma equipe focada em Engenharia de Valor: realizar obras complexas para levar conforto, agilidade e praticidade aos grandes centros urbanos.

Venha conhecer os detalhes do projeto Alças da Ponte: o XIII CBPE acontecerá nos dias 9 e 10 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Além da apresentação do case, a CRASA é patrocinadora ouro do evento, que vai trazer muito conteúdo e networking para os profissionais da área. Esperamos você!



24 visualizações0 comentário
bottom of page