top of page
  • adriana453

CRASA Infraestrutura: embaixadores do compliance

Em abril deste ano, a CRASA deu início às atividades do programa de Embaixadores do Compliance. Desde então, 14 colaboradores que compõem o time são responsáveis por multiplicar a cultura do Compliance e Gestão Antissuborno na empresa.


Os embaixadores selecionados integram diversos setores da sede e das obras que estão em execução pela CRASA. Por meio do programa, eles compartilham informações sobre a política antissuborno da companhia, que tem como objetivo disseminar boas práticas de integridade prevenir desvios de conduta e fraude. “A CRASA é construída por pessoas e suas relações, por isso entende que é fundamental a liderança de seus Embaixadores para reforçar a cultura do Compliance e Gestão Antissuborno. A conquista dos objetivos da empresa não depende somente de competência técnica, mas também dos valores éticos e de sustentabilidade disseminados por todos”, observa Izabella Zanardo, da área de Riscos & Compliance.


O compliance é um pilar essencial para o dia a dia da empresa que, em 2021, manteve as certificações antissuborno ISO 37001 e ISO 19600. O programa de embaixadores faz parte da campanha de divulgação do Código de Ética e Conduta da CRASA, realizada pela Assessoria de Riscos & Compliance em parceria com a Comunicação Corporativa.




19 visualizações0 comentário
bottom of page