top of page
  • adriana453

CRASA Infraestrutura recebe o Selo de melhores Práticas em Segurança, Saúde e Bem Estar

A CRASA Infraestrutura recebeu o selo de melhores Práticas em Segurança, Saúde e Bem Estar. A 4ª edição do Troféu Sesi Paraná, um evento organizado pelo Sesi Paraná e o Great Place to Work (GPTW) - Melhores Práticas em Segurança, Saúde e Bem-Estar visa a impulsionar a competitividade das indústrias paranaenses por meio da divulgação, do reconhecimento e do incentivo às boas práticas.

As empresas inscritas para concorrer ao troféu convidaram seus colaboradores a responder à pesquisa de clima Great Place do Work. Aquelas que atingiram 70 pontos ganharam o selo GPTW como um excelente lugar para trabalhar.

Com a média entre a nota GPTW e a nota Sesi, essas organizações concorreram ao 4º Troféu Sesi de Melhoras Práticas em Segurança, Saúde e Bem-Estar. Na edição de 2022, 95 empresas paranaenses ficaram elegíveis para participar do Troféu Sesi.

Augusto Alves, Coordenador de Recursos Humanos da CRASA, destaca que a companhia sempre promove ações e projetos na área de segurança, saúde e qualidade de vida dos colaboradores. “A Diretoria estimula a realização de palestras e campanhas sobre o tema, visando a conscientizar e proteger seus funcionários”.

Para ele, esse comportamento reflete diretamente nos colaboradores, que sinalizaram de forma positiva ao responder a pesquisa. “O resultado obtido é de extrema importância, porque reafirma que estamos no caminho certo como instituição. É um trabalho desenvolvido durante anos com o apoio da área de QSMS, que atua focada na excelência quando se fala de segurança, saúde e bem-estar”.



26 visualizações1 comentário
bottom of page