top of page
  • adriana453

CRASA participa do XI Simpósio Brasileiro de Engenharia Ambiental e Sanitária

Entre os dias 31/10 e 2/11, o Salão de Atos do Parque Barigui vai receber o XI Simpósio Brasileiro de Engenharia Ambiental e Sanitária. O evento vai debater os temas mais relevantes da área e a CRASA infraestrutura vai participar da mesa-redonda “Como Integrar as Áreas de Sustentabilidade e de Meio Ambiente nas Empresas”, que acontecerá no dia 2/11, às 9 horas.


Quem representará a empresa será Mauricio Pinto de Almeida, especialista em meio ambiente. “Devido à complexidade, multidisciplinariedade e peculiaridades dos assuntos, acredito que junto com os outros participantes da mesa redonda, poderemos sensibilizar e repassar informações importantes para inclusão e aperfeiçoamento destes temas nas empresas”, diz Mauricio.


A CRASA tem evoluído significativamente na agenda de meio ambiente e sustentabilidade e entende que esses temas estão interligados com a necessidade urgente de mudança de comportamentos, de pensamentos e de ações relacionados à forma com que os negócios pelas empresas devem ser pensados, tratados e executados.


“Estamos muito preparados para os desafios empresariais das próximas décadas”, pontua Mauricio, que fala sobre a preparação para a mesa-redonda: “A expectativa é alta e positiva, tendo em vista o evento ser uma excelente ocasião para troca de experiências, de informações e uma oportunidade importante para tratar destes assuntos junto à sociedade”.


Mais informações sobre o evento estão disponíveis neste link:




13 visualizações0 comentário
bottom of page