top of page
  • Foto do escritorCrasa Infraestrutura

Código de Ética em Gibi

Levando a ética e o compliance para todos




O primeiro código de ética da América do Sul surgiu em meados de 1921, em São Paulo. Desde então, empresas se preocupam em criar regras de conduta para nortear a corporação, com a finalidade de atingir resultados eficientes e dentro das conformidades.


A busca pelo desenvolvimento de políticas e códigos de conduta acessíveis a todos os colaboradores e stakeholders, levam as empresas a buscarem soluções simples e criativas para implantar e desenvolver negócios cada vez mais alinhados com o desenvolvimento social, ambiental e econômico.


Pensando na importância de informar o público interno e incentivar a leitura do material que dá norte ao trabalho desempenhado pela empresa, a CRASA está desenvolvendo o Código de Ética e Conduta Empresarial em formato de Gibi. O material em forma animada e lúdica, apresenta 12 páginas ilustradas e de fácil leitura, com o foco de levar o Código de Ética da CRASA à totalidade do quadro funcional, desde operários a administradores em diferentes esferas.


O Gibi da CRASA reúne as condutas e princípios que devem ser observados e adotados por todas as áreas, bem como pelos administradores e funcionários diretos ou indiretos, guiando as ações e relações com os diferentes stakeholders, sempre com foco na aplicação dos princípios e regras de conduta previstas.

Tornar a comunicação acessível faz parte também do nosso Programa de Compliance. Quando o colaborador sabe como agir e as regras são bem claras, fica mais fácil agir em conformidade e obter resultados satisfatórios para todos.



67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page