top of page

Dia da Mulher na sede da CRASA

  • Adriana
  • 20 de mar. de 2023
  • 1 min de leitura

As colaboradoras que trabalham na sede da CRASA Infraestrutura tiveram uma experiência diferente no Dia da Mulher, o Color Day CRASA.

A consultora de imagem Helen Oli realizou atendimentos de coloração pessoal, uma técnica que contribui para expressar beleza e estilo através das cores. Em sessões de 30 minutos, a consultora faz alguns testes para identificar os tons que mais combinam com cada mulher. Assim, as escolhas do dia a dia como roupas, maquiagem, acessórios e cabelo, ficam mais simples.

O Color Day CRASA foi mais uma ação da companhia para promover momentos de bem-estar ao nosso time; desta vez, com uma ferramenta de autoconhecimento que permite elevar a autoestima e se conhecer um pouco mais.

Com as mulheres, tudo pode ser construído!





 
 
 

Comments


Sobre nós

Utilizamos nossa capacidade técnica para criar os melhores planos de execução, de modo a materializar no campo os desejos de nossos clientes. Valorizamos a fase de planejamento para minimizar os riscos da construção, onde os recursos são geridos para executar os serviços com segurança e atendendo à qualidade requerida.

 

Contato
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Youtube

Escritório Curitiba - R. Mario Tourinho, 1746, Seminário  Curitiba/PR | CEP 80740-000.

 

Telefone: (41) 3165-5100 - Fax (41) 3165-5132

Email: comunicacao@crasainfra.com

Logo CRASA.png
Logo CRASA_edited.png

© 2020 Crasa Infraestrutura . Criado por Online Consultoria

ods_simbolo_edited.png
bottom of page