top of page
  • adriana453

Projeto CRASA Training inicia com o tema de Educação Financeira e Finanças Pessoais

Nos dias 26 e 27 de setembro, os trabalhadores da Obra II do Binário - Porto de Santos participaram do CRASA Trainning, programa de capacitação promovido pela equipe corporativa da CRASA Infraestrutura; que já faz parte do nosso projeto piloto da Universidade Corporativa.


O programa é voltado aos nossos colaboradores e visa a realizar capacitações através do treinamento de temas e conteúdos relevantes para a vida profissional ou pessoal de cada um.


O CRASA Training irá englobar temas relacionados às diversas áreas da operação da companhia (como gestão de projetos, recrutamento e seleção, análise de contratos, LGPD e Sustentabilidade), além de assuntos para desenvolvimento pessoal (como comunicação, contabilidade para não contadores e excel).


As primeiras 2 turmas participaram de capacitação em Educação Financeira e Finanças Pessoais, conduzida por Rafael Boaventura Negrini, Analista de Contabilidade da CRASA e Altair Alegro Zanona, Coordenador Financeiro da empresa.


Ao todo, cerca de 95 colaboradores receberam a capacitação, aprendendo conceitos básicos de educação financeira e dicas para organizar melhor suas finanças pessoais.




27 visualizações0 comentário
bottom of page