top of page
  • adriana453

Você sabe o que é um Relatório GRI?

Você sabe o que é ou já ouviu falar do Relatório GRI de uma empresa? O documento faz referência direta à organização internacional The Global Reporting Initiative (GRI), que auxilia governos, empresas e instituições na comunicação de ações de impacto para um mundo mais sustentável.

O padrão foi criado em 1997, em Boston (EUA), pela organização Coalition for Environmentally Responsible Economie (Ceres) e o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA). Na prática, o modelo é utilizado pelas empresas para reforçar o compromisso com as boas condutas, padrões de sustentabilidade e valores de governança.

Pelo terceiro ano consecutivo, a CRASA Infraestrutura publica seu Relatório de Sustentabilidade, em conformidade com as normas internacionais da GRI. O lançamento do documento ocorreu no mês de abril. Na ocasião, o evento contou com a Palestra Magna do Prof. Ricardo Voltolini, com o tema “Multiplicando Líderes Sustentáveis”, realizada de forma aberta aos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores da marca.

Confira o relatório completo no link: https://bit.ly/3tCjZJT




39 visualizações0 comentário
bottom of page