top of page
  • Foto do escritorCrasa Infraestrutura

Great Place to Work: CRASA conquista o selo mais importante em satisfação dos colaboradores.

Atualizado: 2 de jan. de 2020



A CRASA acaba de receber o selo GREAT PLACE TO WORK, e queremos dividir essa conquista com todos. A certificação tem base em uma pesquisa qualitativa que leva em conta 63 itens. Eles medem a confiabilidade do colaborador em relação à empresa, passando pelo clima organizacional, plano de cargos e salários, benefícios, oportunidade de crescimento, infraestrutura, transparência na gestão e autonomia dos colaboradores.


As conquistas são celebradas e compartilhadas, pois além de ser uma empresa, a CRASA é um time, trabalhando junto por uma mesma finalidade, a evolução da companhia como um todo. Os colaboradores são dedicados e atenciosos, criando um ambiente agradável e hospitaleiro, o que favorece a execução das atividades diárias e proporciona orgulho coletivo por fazer parte dessa equipe, afirmam os Colabodores Amanda Bacchmi e Junior Okada.

As conquistas são celebradas e compartilhadas, pois além de ser uma empresa, a CRASA é um time, trabalhando junto por uma mesma finalidade, a evolução da companhia como um todo.

Acreditamos que o crescimento de uma companhia está ligado diretamente ao bem-estar e ao crescimento do seu pessoal. E por isso oferecemos, além de um ambiente agradável, benefícios como:


- Sistema de flexibilização de horários e banco de horas;

- Vale refeição e alimentação;

- Plano de saúde médico e odontológico;

- Empréstimo consignado;

- Plano de previdência privada;

- Seguro de vida.

- Oportunidades de crescimento, treinamentos e reconhecimento profissional.


Assim, buscamos servir de inspiração aos nossos colaboradores. E mantemos um diálogo aberto, sempre ouvindo e falando com honestidade.


Sabemos que, quando o indivíduo encontra sua essência e tem liberdade de ser ele mesmo, é que acontecem as grandes transformações, e cria-se uma atmosfera favorável para a inovação.

É isso que nos motiva. E a conquista do selo GREAT PLACE TO WORK nos mostra que estamos no caminho certo. Alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) promovidos pelas Nações Unidas, temos o comprometimento de buscar um futuro melhor para as pessoas (dentro e fora da empresa) e para o planeta.



A GREAT PLACE TO WORK nasceu nos Estados Unidos em 1997.

Com sede em Curitiba desde 2015, o instituto avalia o ambiente de trabalho, realiza consultorias e, a partir disso, certifica empresas que possuem uma atmosfera favorável para o desenvolvimento das pessoas.





291 visualizações0 comentário
bottom of page