top of page
  • adriana453

Novo site da CRASA – moderno, intuitivo e alinhado aos nossos valores

O site da CRASA Infraestrutura está de cara nova! Desenvolvido pela empresa com o objetivo de tornar a navegação mais dinâmica e intuitiva, o portal oficial agora apresenta um design mais moderno, contribuindo para uma organização mais eficiente do conteúdo. Com a reformulação, a estrutura interna das páginas também foi otimizada, permitindo maior agilidade durante a navegação.

A partir da página principal do site, por exemplo, é possível ter acesso às principais informações da empresa, incluindo a galeria de cases e projetos, seção de conteúdo próprio da marca, principais valores institucionais, práticas ESG (incluindo código de ética, governança corporativa, compliance e sustentabilidade) desenvolvidas internamente, entre outras informações.

“Além das vantagens já descritas, vale ressaltar a alteração tecnológica. O desenvolvimento foi baseado numa plataforma atual, que proporciona total autonomia da equipe interna nas manutenções e nos dá a agilidade necessária que o mercado exige” complementa Alan Silva, coordenador de Tecnologia da Informação e Comunicação da CRASA Infraestrutura.




12 visualizações0 comentário
bottom of page